Categorias
Uncategorized

As facilidades de ter um apartamento na Vila Rica

As facilidades de ter um apartamento na Vila Rica

 

Considerada uma das regiões mais nobres e charmosas de Santos, a Vila Rica é uma área recheada de conveniências, novidades e beleza. Suas ruas arborizadas e tranquilas dão um charme especial ao local, que em muitos pontos até se parecem com pedacinhos da Europa em pleno país tropical. 

A seguir, veja algumas vantagens de ter um apartamento na Vila Rica: 

Localização

Ao contrário do que muitas pessoas pensam a Vila Rica não é exatamente um bairro, mas um lugar que recebeu este nome justamente por reunir comércios e residências de alto padrão. 

 Geograficamente, está localizada de forma aproximada em um quadrilátero formado pela Avenida Conselheiro Nébias, pela Rua Minas Gerais, pela Avenida Washington Luiz e pela Rua Machado de Assis, no bairro do Boqueirão. 

Mas, na verdade, com o passar dos anos, essa área se expandiu e hoje algumas ruas além desses limites também são consideradas fazendo parte da Vila Rica. 

Lazer e conveniência

Para quem quiser ter um apartamento na Vila Rica, opções de lazer e conveniência não faltam. Um dos clubes mais tradicionais da cidade está lá, o Tênis Clube de Santos. Fundado em 1926, o Tênis Clube de Santos inaugurou sua atual sede na Vila Rica em 1933.

A região também contempla diversos bares e cafés que fazem do local um dos destinos mais procurados para quem quer diversão com estilo e bom gosto.  

Gastronomia

Na área gastronômica, a Vila Rica também se destaca, com seus restaurantes e empórios que oferecem inúmeras opções de pratos e podem ser saboreados nas mais diversas ocasiões, do almoço de negócios ao jantar em família.  

Comércio

Outra característica da Vila Rica é o forte comércio, principalmente voltado para lojas de alto padrão. O comércio da Vila Rica atende aos mais diversos setores: moda, decoração, alimentação e muito mais. Você encontra lojas de roupas, calçados, decoração para a casa, supermercados, enfim, uma infinidade de opções para você e sua casa. 

Em suas proximidades está um dos mais tradicionais e conhecidos centros de compras da cidade, o Super Centro Comercial Boqueirão. Um dos principais pontos comerciais de Santos, o Super Centro Comercial Boqueirão foi inaugurado em 15 de Setembro de 1965 e por isso é considerado o primeiro centro comercial da América Latina. 

Infraestrutura

Quem procura comodidade de infraestrutura também vai gostar de ter um apartamento na Vila Rica. Na região está próxima de muitas escolas e também de duas das maiores universidades da cidade: Universidade Católica de Santos e Universidade Santa Cecília. Além disso, na área educacional, abriga também algumas escolas de idiomas. 

A região da Vila Rica possui também o conforto e a praticidade de hospitais, clínicas e farmácias dentro da sua área e proximidades, como o Hospital Guilherme Álvaro e a Casa de Saúde de Santos. Esta última referência de maternidade na cidade. 

Qualidade de vida

Bela, charmosa, eclética e única. Esta é a Vila Rica, em Santos. Um lugar especial que reúne conveniência, infraestrutura e muito bom gosto para quem quer morar bem, cercado de praticidade e estilo. 

É lá também que está o Ravenea, nosso mais novo empreendimento, no coração da Vila Rica. Um prédio que já está pronto para morar e para aproveitar tudo que a Vila Rica tem para oferecer. 

Decorado Ravenea Virtual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *