Categorias
Uncategorized

Diversão e segurança: as vantagens de um prédio com lazer

Diversão e segurança: as vantagens de um prédio com lazer

 

Novidades há algumas décadas, os prédios com área de lazer completa hoje são cada vez mais comuns. Tanto que, atualmente, é quase impossível ver um lançamento imobiliário que não contemple uma área de lazer com espaços como piscina, academia e brinquedoteca, por exemplo. E quanto mais diversificada ela for, mais atrativo torna-se o empreendimento imobiliário. 

Os fatores que influenciaram o crescimento dos prédios com lazer são muitos. Mas podemos destacar alguns deles, como a rotina agitada, a falta de tempo, o trânsito cada vez mais caótico e os problemas de segurança pública que afetam as grandes cidades. 

Em razão deles, principalmente, morar em um prédio que ofereça várias opções de lazer e entretenimento passou a ser um facilitador do dia a dia para pessoas de todas as idades, das crianças, passando pelos adolescentes até os adultos. Veja a seguir algumas vantagens do prédio com lazer: 

1. Espaço para além do apartamento. 

Quando compra um apartamento em um prédio com lazer, independentemente do tamanho da área útil da unidade, você ganha uma extensão de metragem muito maior, cheia de atrações para se divertir e se exercitar.  

De acordo com a característica de cada família, confira as principais vantagens na hora de comprar de um imóvel com área de lazer completa.

2. Mais segurança. 

Com a área de lazer dentro do condomínio, você e sua família vivem com mais segurança.  Principalmente as crianças, com idade um pouco maior, pois podem brincar à vontade sem estarem acompanhadas pelos pais. 

Além disso, o fato de não precisarem se locomover pela cidade, correndo o risco de sofre furtos, assaltos e até acidentes, aumentam ainda mais a segurança dos adultos e das crianças. 

Dentro do condomínio, as áreas de lazer e convivência são monitoradas por câmeras 24 horas por dia, os acessos de entrada e saída são controlados e os moradores podem se divertir com tranquilidade e sem preocupação. 

3. Mais tempo para aproveitar. 

A rotina agitada e o dia a dia corrido, muitas vezes, tiram um tempo precioso que poderia ser aproveitado com momentos de bem-estar e qualidade de vida. Com a área de lazer na porta de casa, você tem acesso rápido a diversas opções para se exercitar e se divertir sem perder tempo. Sem dúvida, é um incentivo para ter uma vida mais saudável e alegre. 

Alternativas não irão faltar: saunas, salas de ginásticas, quadras poliesportivas, piscinas, espaço gourmet e muitos outros espaços estarão à sua disposição. Há também condomínios que oferecem massagistas, cuidadores de pets, professores de idiomas, chefs, professores de natação, entre outros. 

4. Maior valorização do imóvel. 

Outra vantagem de morar em um edifício com área de lazer completa é a valorização do imóvel. Esse tipo de empreendimento tem alto valor no mercado imobiliário, tanto para locação quanto para venda. 

Assim como você optou por um condomínio com área de lazer completa, há muitas outras pessoas que gostariam de morar também e que possuem iguais condições. Portanto, o valor do imóvel tende a se valorizar muito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *